quinta-feira, 18 de maio de 2017

Hoje

Tem ocorrido muita coisa, muitas recaídas, muitos pensamentos desesperados. Tenho estado com o coração na garganta por quase todo o tempo. Hoje decidi fazer algo diferente, mesmo não estando bem, mesmo não estando pronta. Meditei por um momento, tentei me cuidar como costumava fazer, arrumei meu cabelo, recomecei a educar minha alimentação. Eu estou tentando, de verdade, mas é difícil, muito. Minha namorada veio e tentou me mostrar um outro lado da vida que estou esquecendo, que seria meus momentos felizes. Hoje, dia 18 de maio de 2017, já não me reconheço mais, já não sou aquela menina determinada, não resolvo minhas coisas sozinha, já nem sei quem eu sou. Quem diria né? Logo eu, sempre segura de mim, sempre independente. Mas vamos lá, ainda há muito a se fazer, espero que eu continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário