sexta-feira, 13 de abril de 2012

E finalmente desisti...

Tumblr_lxrmilsvbr1qdzd5vo1_500_large

Está tudo errado, tudo fora dos eixos, mas quer saber? Eu não ligo, realmente não faz diferença.Eu vou me divertir, conhecer pessoas novas, talvez eu tenha perdido tempo demais pensando em você. Isso é justo? Eu acho que não, mas é irrelevante. É um circulo vicioso em que eu nego os meus sentimentos e digo que não me importo, sinto raiva por isso, e ainda sim não consigo deixar de imaginar nós dois juntos, que na minha cabeça é como deveria ser. Não tivemos uma história, logo "nós dois" não existe, então não interessa. Dizem que o amor entre um homem e uma mulher é algo lindo, mas não sei expressar o que não vivi, o tempo vai passar e experiências virão, talvez seja da minha natureza ser impaciente, mas vou conseguir dar tempo ao tempo. Faço essa promessa a mim mesma agora, é a ultima vez que perco o meu tempo com você, e hoje finalmente coloco um ponto final em isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário