Olá, meu nome é Janaina Queiroz Sales. Aqui está escrito minha vida, em forma de crônica ou de diário, se quiser acomode-se e seja um espectador dela, se quiser fale comigo, ou se quiser apenas feche a aba, você é livre, e eu também, menos livre da minha própria cabeça.
sexta-feira, 1 de março de 2013
Seu anjo da guarda.
Ei garota, é você mesmo que esta lendo isso. Me faz um favor? Aperte play e não pare, não pare por mais que uma lágrima vá escorrer do seu rosto, por mais que pensamentos passados encubram sua mente, por mais que pessoas indesejáveis venham aparecer em sua mente. Promete? Então vamos lá. Está ouvindo essa música? O nome dela é beautiful, a tradução dela consiste em dizer que você é linda, independente de tudo você é linda. E sinceramente? Você é! Essa música me inspirou a fazer coisas que eu julgava ser impossíveis, ela me inspirou a passar por cima de todos os meus problemas de cabeça erguida. E você? Qual o problema de enfrentar agora, minha pequena? É o amor não correspondido? Ou o amor correspondido de forma errada? É o problema na família? É o problema na saúde? São os amigos falsos? Me diz pequena, por que choras todas as noites abraçadas no travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para se derramar em lágrimas? Por que, pequena? Já se olhou no espelho? Já? Gostou do que viu? Não? Esses seus olhos, que estão lendo isso agora, parecem exaustos, andou chorando, minha pequena? Pois eles são lindos, não faça transbordar lágrimas desses olhos tão lindos, por favor... E esse sorriso? Por que se esconde? Com aparelho ou não ele é perfeito, sabia? Só por demonstrar sinceridade. Mas ele não demonstra sinceridade sempre, não é? Ei pequena, preste atenção, você é linda! Sabe aquele garoto que não te deu valor? Então, mande ele tomar no cu, e diga que você ainda tem um pouco de amor próprio. Sabe aquelas amizades fúteis? Então, mande para o inferno junto com suas falsidades. Sabe seu problema na família? Não desista, pois a família é a coisa mais importante na vida. Sabe Deus? Ele não quer te ver assim pequena, eu também não quero, então por favor, promete pra mim enxugar essas suas lágrimas e erguer a cabeça? Promete pra mim se reerguer de qualquer problema que apareça em sua vida? Promete pra mim que vai ser feliz independente do que digam? Promete, pequena? Eu irei te proteger de todos que tiverem a coragem de entrar em seu caminho, eu irei entrar na sua frente quando jogarem pedras de julgamento sobre ti, eu irei chorar teu choro, sofrer suas dores, engolir os seus problemas, se necessário, porque eu quero te ver sorrindo entendeu minha pequena? Deus te ama, e eu também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário