quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Uma outra dimensão


Tumblr_m00yo2cahm1qfxmszo1_500_largeHoje posso dizer que nada do que senti até o momento foi tão grande, tão forte e tão doloroso.... Lembrar de você dói, lembrar de tudo que já aconteceu, dá vontade de largar tudo, morrer talvez. Só que eu não posso dizer isso pra ninguém, porque vão dizer "ah, isso é frescura, ela só quer chamar atenção.", não quero parecer uma garota mimada que não sabe lidar com os problemas, mas é pedir demais pra pra que eles sejam menos brutais? Eu estou sufocada, parece que dói tanto que mal consigo respirar, me arrependo do dia que criei uma personagem pra viver numa realidade paralela, tentando ser... feliz, nem que seja apenas na ficção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário