quinta-feira, 11 de abril de 2013

Para que serve o amor? Não pergunte pra mim!


Ah, o amor.... Essa teia de sentimentos, a coisa mais linda de um ser humano, e a mais dolorosa também. Hoje eu acordei e ele estava lá em meus pensamentos novamente, as vezes o que eu mais quero é esconder, ou apenas achar um motivo pelo qual eu não consigo passar um passar o dia sem ao menos ver o seu sorriso, ou escutar sua voz, ah.... Aquela voz, a mesma que me transmite paz, que faz meu coração acelerar, e minhas pernas tremerem. E eu me pergunto, por que você? O que você têm de tão demais pra me deixar assim, suspirando? Por que eu tenho que te amar tanto? Logo você, que não têm absolutamente nada em comum comigo. Eu gosto de chuva, você de sol, eu que sou totalmente transparente, e você fechado, eu sou calma e paciente, e você muito esquentadinho. É como se eu fosse a lua, e você o sol, mas até o sol e a lua se encontram nos eclipses. É tão inexplicável, "mas quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo nosso coração? E quem irá dizer que não existe razão?" Só sei que não há nada de racional em amar você, é quase uma loucura, sim, uma loucura, porque eu já não sei mais do que eu sou capaz de fazer, eu já não tenho mais limites.  Mas afinal, para que serve toda essa teia de sentimentos? Para te enlouquecer talvez, de ciúmes, de saudades, de tristeza, de alegria... Correspondido ou não, amor é amor, é bonito, é doloroso, mas não existe palavra no mundo que descreva um terço do que é o amor. - Por Janaina Queiroz Sales

sexta-feira, 1 de março de 2013

Seu anjo da guarda.

Ei garota, é você mesmo que esta lendo isso. Me faz um favor? Aperte play e não pare, não pare por mais que uma lágrima vá escorrer do seu rosto, por mais que pensamentos passados encubram sua mente, por mais que pessoas indesejáveis venham aparecer em sua mente. Promete? Então vamos lá. Está ouvindo essa música? O nome dela é beautiful, a tradução dela consiste em dizer que você é linda, independente de tudo você é linda. E sinceramente? Você é! Essa música me inspirou a fazer coisas que eu julgava ser impossíveis, ela me inspirou a passar por cima de todos os meus problemas de cabeça erguida. E você? Qual o problema de enfrentar agora, minha pequena? É o amor não correspondido? Ou o amor correspondido de forma errada? É o problema na família? É o problema na saúde? São os amigos falsos? Me diz pequena, por que choras todas as noites abraçadas no travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para se derramar em lágrimas? Por que, pequena? Já se olhou no espelho? Já? Gostou do que viu? Não? Esses seus olhos, que estão lendo isso agora, parecem exaustos, andou chorando, minha pequena? Pois eles são lindos, não faça transbordar lágrimas desses olhos tão lindos, por favor... E esse sorriso? Por que se esconde? Com aparelho ou não ele é perfeito, sabia? Só por demonstrar sinceridade. Mas ele não demonstra sinceridade sempre, não é? Ei pequena, preste atenção, você é linda! Sabe aquele garoto que não te deu valor? Então, mande ele tomar no cu, e diga que você ainda tem um pouco de amor próprio. Sabe aquelas amizades fúteis? Então, mande para o inferno junto com suas falsidades. Sabe seu problema na família? Não desista, pois a família é a coisa mais importante na vida. Sabe Deus? Ele não quer te ver assim pequena, eu também não quero, então por favor, promete pra mim enxugar essas suas lágrimas e erguer a cabeça? Promete pra mim se reerguer de qualquer problema que apareça em sua vida? Promete pra mim que vai ser feliz independente do que digam? Promete, pequena? Eu irei te proteger de todos que tiverem a coragem de entrar em seu caminho, eu irei entrar na sua frente quando jogarem pedras de julgamento sobre ti, eu irei chorar teu choro, sofrer suas dores, engolir os seus problemas, se necessário, porque eu quero te ver sorrindo entendeu minha pequena? Deus te ama, e eu também.

De: Seu anjo da guarda

Para: A garota mais linda do mundo.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Uma outra dimensão


Tumblr_m00yo2cahm1qfxmszo1_500_largeHoje posso dizer que nada do que senti até o momento foi tão grande, tão forte e tão doloroso.... Lembrar de você dói, lembrar de tudo que já aconteceu, dá vontade de largar tudo, morrer talvez. Só que eu não posso dizer isso pra ninguém, porque vão dizer "ah, isso é frescura, ela só quer chamar atenção.", não quero parecer uma garota mimada que não sabe lidar com os problemas, mas é pedir demais pra pra que eles sejam menos brutais? Eu estou sufocada, parece que dói tanto que mal consigo respirar, me arrependo do dia que criei uma personagem pra viver numa realidade paralela, tentando ser... feliz, nem que seja apenas na ficção. 

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Questionando...

Tumblr_mic33ydlgv1qidtmmo1_500_largeEu queria saber uma coisa... Por que você? Logo você que está tão longe de mim, você que eu encaro como um problema sem resolução, mas que eu insisto em gostar tanto... Você me fez pensar em tantas coisas novas, loucuras até. Não podia ser mais simples? Mesmo que o que você tente dizer seja claro, pra mim é sempre tão nebuloso, no final eu nunca sei o que você realmente quer... Hoje só vejo uma coisa, me permiti gostar de alguém assim, tão longe de mim de novo, mas vou fazer questão de mostrar pra mim mesma o quão fraca eu sou se isso acabar mal. Eu queria tanto, tanto saber me controlar, ser menos boba, gostar mais de mim, porque é tão difícil? O que ouço sempre é "se você ama, tem que deixar livre, tem que amar você primeiro pra amar alguém...", será? Porque no que eu acredito, é que nenhum amor existe assim, para tamanho desapego, eu talvez seja só as palavras de mais uma egoísta, mas nunca escondi isso de ninguém, infelizmente sou assim... Egoísta demais pra abrir mão de você, mas talvez a palavra certa nem seja egoísmo, talvez eu tenha a doce ilusão de posse, de que você é meu, e que abro mão de tudo por você... Por enquanto eu posso suportar, mas até quando?