segunda-feira, 10 de março de 2014

A Little Piece of The Hell

No words


   Eu só queria que parasse. Por que dói tanto? Eu não queria estar aqui, eu não queria estar sem rumo ou direção. Tudo que eu não preciso agora é piorar isso, me sentir um lixo porque eu não sou o que me disseram pra eu ser, eu não sou como querem, não tenho o padrão de beleza adequado, não tenho o corpo ideal, eu nunca sou boa o suficiente. Eu sou um corpo, apenas "existindo". Eu poderia acabar com isso agora, porque não? Que diferença faria? Eu estou cansada de estar só, eu estou cansada de me olhar no espelho e sempre detestar o que eu vejo, estou cansada de me verem como alguém que precisa de piedade. Eu cansei. "Você não está tentando ser feliz Janaina." Eu não preciso disso agora. Como não estou tentando? Eu ignoro esses sentimentos todos dos dias, mas tem dias que é simplesmente impossível. E eu não posso ao menos falar com alguém, pois pra todo mundo eu sou assim porque deu quero. Fácil assim, eu "quero" ser triste, quer saber, nunca pedi pra me entender, e agora nem precisa mais tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário