Olá, meu nome é Janaina Queiroz Sales. Aqui está escrito minha vida, em forma de crônica ou de diário, se quiser acomode-se e seja um espectador dela, se quiser fale comigo, ou se quiser apenas feche a aba, você é livre, e eu também, menos livre da minha própria cabeça.
sábado, 21 de abril de 2012
É lindo, mas pode ser fatal...
Sabe? Eu cansei, cansei de toda de a sua manipulação, cansei de você achar que é o centro do mundo, que somos seus súditos e devemos seguir apenas o que você diz. Não quero que seja igual a mim, afinal não me acho exemplo pra ninguém, quero que seja você mesma, que pare de manipular as pessoas ao seu redor, que pare com essa sua enorme necessidade de atenção, é como se você quisesse ser o sol, ou seja o centro do universo, a estrela mais brilhante do sistema solar, acham lindo, e até romântico o seu brilho as vezes, mas esquecem que se aproximarem de mais pode ser fatal, porque esse brilho queima, logo não é um brilho bom pras pessoas que estão ao seu redor, então não é bom nem pra você mesma já que você diz querer mantê-las por perto, e isso me irrita, por quê? Porque eu já não sei se o que você diz é verdade. Qual o problema em aceitar as pessoas como elas são? Por que ela têm que ser necessariamente como você quer? É ridículo como você tenta ser "a madura", "a adulta", mas não segue um terço do que você aconselha. E você ainda acha que tem alguma moral pra passar sermão em alguém? Ou pra aconselhar a qualquer coisa? HAHA muito hipócrita você, não? Aprenda a viver antes de tudo, sim, viver fora dessa sua hipocrisia. Aprender a assumir seus erros, aprender que nem todo mundo pensa como você e que você não tem que tentar mudar isso. Porque essa vida que você diz que tem é uma completa mentira, basicamente a mesma vida de uma erva daninha, que se alimenta sugando outras vidas que seriam melhores que a sua. E aí vem a pergunta "como ela poderia fazer isso? é só mais uma garota...", pra você ver né o poder que as pessoas tem, fácil dizer como você poderia fazer isso, aliás você já faz isso muito bem, interferindo em outras vidas, manipulando como você sempre faz e assim você se alimenta, se torna mais forte a cada vez que sua interferência dá certo. Conclusão, você tem a mesma vida que a de uma mera parasita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário