sábado, 22 de março de 2014

I'm sorry


If i die .....😔
Eu não aguento mais, eu to sufocada, minha vida parece um inferno... Críticas, críticas e mais críticas, ninguém senta e tenta conversar comigo, sentar e conversar não, simplesmente brigam comigo, eu não aguento mais... Quer saber minha vida não pode piorar mais, eu prefiro morar na rua ou morrer do que ir pra onde você quer que eu vá. Eu não tenho mais ninguém ao meu lado mesmo, então não importa, o que quer que eu faça já não faz diferença pra você. Eu sou só uma pedra no seu caminho... Então tudo bem, você vai ficar bem sem mim, sua vida vai ser bem melhor aproveitada com seus outros filhos. Eu te desejo toda a felicidade do mundo, e eu te amo, mas não posso suportar mais. Eu não consigo respirar, e nem você! Largou toda a sua vida pra cuidar de nós, e agora depois de crescidos você tem que voltar a viver ao invés de se preocupar com seus filhos. Se hoje eu tenho uma opinião formada sobre como dirigir a minha vida, isso eu devo a você, e depois que eu for embora, não fique se perguntando a onde errou, você não errou em nada, mas por ter me criado tão independente que eu e somente eu sou totalmente responsável pelas minhas decisões. E não pense que foi um erro ter me dado independência demais, não, não foi, a única parte errada aqui é que você criou dependência demais, o que não deveria, os filhos se cria para o mundo não é? Erro meu imaginar que você seria a única que sempre entenderia os meus sentimentos, e não te culpo também, as vezes nem eu própria me entendo, mas todas as minhas decisões eu estou ciente das consequências, não espero que você entenda, mas espero que um dia você possa ver o quanto muitas das suas atitudes em relação a mim estão me machucando, espero que veja que eu jamais quis ser um impedimento na sua vida. Eu só queria conversar com você sem escutar críticas, eu queria ajuda, queria um colo, queria chorar até desafogar o meu coração que já não sei onde estão seus pedaços, eu queria escutar que me ama, e não o que as vezes você deixa a intender, as vezes me parece que pra você seu apenas uma "gorda inútil", me perdoe, eu não queria ser assim. Me desculpa por nascer. Eu te amo. Adeus.

segunda-feira, 10 de março de 2014

A Little Piece of The Hell

No words


   Eu só queria que parasse. Por que dói tanto? Eu não queria estar aqui, eu não queria estar sem rumo ou direção. Tudo que eu não preciso agora é piorar isso, me sentir um lixo porque eu não sou o que me disseram pra eu ser, eu não sou como querem, não tenho o padrão de beleza adequado, não tenho o corpo ideal, eu nunca sou boa o suficiente. Eu sou um corpo, apenas "existindo". Eu poderia acabar com isso agora, porque não? Que diferença faria? Eu estou cansada de estar só, eu estou cansada de me olhar no espelho e sempre detestar o que eu vejo, estou cansada de me verem como alguém que precisa de piedade. Eu cansei. "Você não está tentando ser feliz Janaina." Eu não preciso disso agora. Como não estou tentando? Eu ignoro esses sentimentos todos dos dias, mas tem dias que é simplesmente impossível. E eu não posso ao menos falar com alguém, pois pra todo mundo eu sou assim porque deu quero. Fácil assim, eu "quero" ser triste, quer saber, nunca pedi pra me entender, e agora nem precisa mais tentar.