Olá, meu nome é Janaina Queiroz Sales. Aqui está escrito minha vida, em forma de crônica ou de diário, se quiser acomode-se e seja um espectador dela, se quiser fale comigo, ou se quiser apenas feche a aba, você é livre, e eu também, menos livre da minha própria cabeça.
sábado, 21 de abril de 2012
É lindo, mas pode ser fatal...
Sabe? Eu cansei, cansei de toda de a sua manipulação, cansei de você achar que é o centro do mundo, que somos seus súditos e devemos seguir apenas o que você diz. Não quero que seja igual a mim, afinal não me acho exemplo pra ninguém, quero que seja você mesma, que pare de manipular as pessoas ao seu redor, que pare com essa sua enorme necessidade de atenção, é como se você quisesse ser o sol, ou seja o centro do universo, a estrela mais brilhante do sistema solar, acham lindo, e até romântico o seu brilho as vezes, mas esquecem que se aproximarem de mais pode ser fatal, porque esse brilho queima, logo não é um brilho bom pras pessoas que estão ao seu redor, então não é bom nem pra você mesma já que você diz querer mantê-las por perto, e isso me irrita, por quê? Porque eu já não sei se o que você diz é verdade. Qual o problema em aceitar as pessoas como elas são? Por que ela têm que ser necessariamente como você quer? É ridículo como você tenta ser "a madura", "a adulta", mas não segue um terço do que você aconselha. E você ainda acha que tem alguma moral pra passar sermão em alguém? Ou pra aconselhar a qualquer coisa? HAHA muito hipócrita você, não? Aprenda a viver antes de tudo, sim, viver fora dessa sua hipocrisia. Aprender a assumir seus erros, aprender que nem todo mundo pensa como você e que você não tem que tentar mudar isso. Porque essa vida que você diz que tem é uma completa mentira, basicamente a mesma vida de uma erva daninha, que se alimenta sugando outras vidas que seriam melhores que a sua. E aí vem a pergunta "como ela poderia fazer isso? é só mais uma garota...", pra você ver né o poder que as pessoas tem, fácil dizer como você poderia fazer isso, aliás você já faz isso muito bem, interferindo em outras vidas, manipulando como você sempre faz e assim você se alimenta, se torna mais forte a cada vez que sua interferência dá certo. Conclusão, você tem a mesma vida que a de uma mera parasita.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
E finalmente desisti...
Está tudo errado, tudo fora dos eixos, mas quer saber? Eu não ligo, realmente não faz diferença.Eu vou me divertir, conhecer pessoas novas, talvez eu tenha perdido tempo demais pensando em você. Isso é justo? Eu acho que não, mas é irrelevante. É um circulo vicioso em que eu nego os meus sentimentos e digo que não me importo, sinto raiva por isso, e ainda sim não consigo deixar de imaginar nós dois juntos, que na minha cabeça é como deveria ser. Não tivemos uma história, logo "nós dois" não existe, então não interessa. Dizem que o amor entre um homem e uma mulher é algo lindo, mas não sei expressar o que não vivi, o tempo vai passar e experiências virão, talvez seja da minha natureza ser impaciente, mas vou conseguir dar tempo ao tempo. Faço essa promessa a mim mesma agora, é a ultima vez que perco o meu tempo com você, e hoje finalmente coloco um ponto final em isso tudo.
Patético.
Ignorante, traidora... Se eu te odeio? Não, ódio é um sentimento forte demais e eu gastaria muita energia com isso, e nem ao menos desse sentimento você é digna. Você é digna de pena, eu tenho dó de você. Todo esses anos confiei em ti, e você me deu uma prova de que eu nunca deveria ter confiado, traíra. É triste ver como a felicidade dos outros te incomoda, e incomoda tanto que ao vê-la seu desejo é destruí-la, e as vezes realmente consegue, você é baixa, eu tenho nojo de você.
Assinar:
Postagens (Atom)
