
Está tudo errado, tudo fora dos eixos, mas quer saber? Eu não ligo, realmente não faz diferença. Talvez eu tenha perdido tempo de mais pensando em você. Isso é justo? Eu acho que não, mas é irrelevante. É um circulo vicioso em que eu nego meus sentimentos e digo que não me importo, sinto raiva por isso e ainda sim não consigo deixar de imaginar nós dois juntos, que na minha cabeça é como deveria ser. Não tivemos história, logo "nós dois" não existe, então não interessa. Dizem que o amor entre um homem e uma mulher é algo lindo, mas não sei expressar o que não vivi, talvez seja da minha natureza ser impaciente, mas conseguirei dar tempo ao tempo. Faço essa promessa a mim mesma agora, é a ultima vez que perco meu tempo com você, e hoje finalmente coloco um ponto final em isso tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário