
Eu queria saber uma coisa... Por que você? Logo você que está tão longe de mim, você que eu encaro como um problema sem resolução, mas que eu insisto em gostar tanto... Você me fez pensar em tantas coisas novas, loucuras até. Não podia ser mais simples? Mesmo que o que você tente dizer seja claro, pra mim é sempre tão nebuloso, no final eu nunca sei o que você realmente quer... Hoje só vejo uma coisa, me permiti gostar de alguém assim, tão longe de mim de novo, mas vou fazer questão de mostrar pra mim mesma o quão fraca eu sou se isso acabar mal. Eu queria tanto, tanto saber me controlar, ser menos boba, gostar mais de mim, porque é tão difícil? O que ouço sempre é "se você ama, tem que deixar livre, tem que amar você primeiro pra amar alguém...", será? Porque no que eu acredito, é que nenhum amor existe assim, para tamanho desapego, eu talvez seja só as palavras de mais uma egoísta, mas nunca escondi isso de ninguém, infelizmente sou assim... Egoísta demais pra abrir mão de você, mas talvez a palavra certa nem seja egoísmo, talvez eu tenha a doce ilusão de posse, de que você é meu, e que abro mão de tudo por você... Por enquanto eu posso suportar, mas até quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário