sexta-feira, 13 de abril de 2012

Patético.

Tumblr_ls7kygkgiy1r1qm26o1_500_large
Ignorante, traidora... Se eu te odeio? Não, ódio é um sentimento forte demais e eu gastaria muita energia com isso, e nem ao menos desse sentimento você é digna. Você é digna de pena, eu tenho dó de você. Todo esses anos confiei em ti, e você me deu uma prova de que eu nunca deveria ter confiado, traíra. É triste ver como a felicidade dos outros te incomoda, e incomoda tanto que ao vê-la seu desejo é destruí-la, e as vezes realmente consegue, você é baixa, eu tenho nojo de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário