Ignorante, traidora... Se eu te odeio? Não, ódio é um sentimento forte demais e eu gastaria muita energia com isso, e nem ao menos desse sentimento você é digna. Você é digna de pena, eu tenho dó de você. Todo esses anos confiei em ti, e você me deu uma prova de que eu nunca deveria ter confiado, traíra. É triste ver como a felicidade dos outros te incomoda, e incomoda tanto que ao vê-la seu desejo é destruí-la, e as vezes realmente consegue, você é baixa, eu tenho nojo de você.
Olá, meu nome é Janaina Queiroz Sales. Aqui está escrito minha vida, em forma de crônica ou de diário, se quiser acomode-se e seja um espectador dela, se quiser fale comigo, ou se quiser apenas feche a aba, você é livre, e eu também, menos livre da minha própria cabeça.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Patético.
Ignorante, traidora... Se eu te odeio? Não, ódio é um sentimento forte demais e eu gastaria muita energia com isso, e nem ao menos desse sentimento você é digna. Você é digna de pena, eu tenho dó de você. Todo esses anos confiei em ti, e você me deu uma prova de que eu nunca deveria ter confiado, traíra. É triste ver como a felicidade dos outros te incomoda, e incomoda tanto que ao vê-la seu desejo é destruí-la, e as vezes realmente consegue, você é baixa, eu tenho nojo de você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário