Talvez eu esteja ficando mais idiota do que o normal, ou talvez meu coração tenha ficado vagabundo. Não, impossível isso é só uma carência extrema, seria meio irônico uma garota extremamente romântica e seletiva gostando de qualquer garoto que aparecesse. Isso pode ser chamado de atração intensa, ou apenas cansaço de romantismo, mas os contos de fadas continuam ocultos em meus pensamentos.
E você aí pensando que eu já te esqueci, não esqueci, só estou tentando ocupar minha cabeça com outras coisas, outros pensamentos, outros sentimentos, outras atrações... O problema é que você me confunde e isso me faz pensar mais em você, nos meus pensamentos o que você está tentando fazer é me passar ciúmes, mas será mesmo? Eu não vou insistir, pra mim basta ser rejeitada uma vez. Então se seus sentimentos mudaram, porque não vem e me diz? Talvez porque seja só uma esperança minha e na verdade não mudou nada...
Sabe o que eu quero definitivamente? Te esquecer de uma vez por todas, ou ao menos uma vez ser correspondida. Por enquanto estou aqui a pensar em você, você está aí pensando em outra garota que você diz amar... Me perguntam o que eu estou fazendo, eu não sei responder, me escondendo talvez? Ou camuflando meus sentimentos... O que eu sei dizer eu não mudei, e infelizmente não vai ser tão fácil assim deixar de ser aquela menininha de conto de fadas que espera por um príncipe, que todo mundo pisa, mas que imagina que vai ter um final feliz.
Olá, meu nome é Janaina Queiroz Sales. Aqui está escrito minha vida, em forma de crônica ou de diário, se quiser acomode-se e seja um espectador dela, se quiser fale comigo, ou se quiser apenas feche a aba, você é livre, e eu também, menos livre da minha própria cabeça.