quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Uma outra dimensão


Tumblr_m00yo2cahm1qfxmszo1_500_largeHoje posso dizer que nada do que senti até o momento foi tão grande, tão forte e tão doloroso.... Lembrar de você dói, lembrar de tudo que já aconteceu, dá vontade de largar tudo, morrer talvez. Só que eu não posso dizer isso pra ninguém, porque vão dizer "ah, isso é frescura, ela só quer chamar atenção.", não quero parecer uma garota mimada que não sabe lidar com os problemas, mas é pedir demais pra pra que eles sejam menos brutais? Eu estou sufocada, parece que dói tanto que mal consigo respirar, me arrependo do dia que criei uma personagem pra viver numa realidade paralela, tentando ser... feliz, nem que seja apenas na ficção. 

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Questionando...

Tumblr_mic33ydlgv1qidtmmo1_500_largeEu queria saber uma coisa... Por que você? Logo você que está tão longe de mim, você que eu encaro como um problema sem resolução, mas que eu insisto em gostar tanto... Você me fez pensar em tantas coisas novas, loucuras até. Não podia ser mais simples? Mesmo que o que você tente dizer seja claro, pra mim é sempre tão nebuloso, no final eu nunca sei o que você realmente quer... Hoje só vejo uma coisa, me permiti gostar de alguém assim, tão longe de mim de novo, mas vou fazer questão de mostrar pra mim mesma o quão fraca eu sou se isso acabar mal. Eu queria tanto, tanto saber me controlar, ser menos boba, gostar mais de mim, porque é tão difícil? O que ouço sempre é "se você ama, tem que deixar livre, tem que amar você primeiro pra amar alguém...", será? Porque no que eu acredito, é que nenhum amor existe assim, para tamanho desapego, eu talvez seja só as palavras de mais uma egoísta, mas nunca escondi isso de ninguém, infelizmente sou assim... Egoísta demais pra abrir mão de você, mas talvez a palavra certa nem seja egoísmo, talvez eu tenha a doce ilusão de posse, de que você é meu, e que abro mão de tudo por você... Por enquanto eu posso suportar, mas até quando?