
Ah, o amor.... Essa teia de sentimentos, a coisa mais linda de um ser humano, e a mais dolorosa também. Hoje eu acordei e ele estava lá em meus pensamentos novamente, as vezes o que eu mais quero é esconder, ou apenas achar um motivo pelo qual eu não consigo passar um passar o dia sem ao menos ver o seu sorriso, ou escutar sua voz, ah.... Aquela voz, a mesma que me transmite paz, que faz meu coração acelerar, e minhas pernas tremerem. E eu me pergunto, por que você? O que você têm de tão demais pra me deixar assim, suspirando? Por que eu tenho que te amar tanto? Logo você, que não têm absolutamente nada em comum comigo. Eu gosto de chuva, você de sol, eu que sou totalmente transparente, e você fechado, eu sou calma e paciente, e você muito esquentadinho. É como se eu fosse a lua, e você o sol, mas até o sol e a lua se encontram nos eclipses. É tão inexplicável, "mas quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo nosso coração? E quem irá dizer que não existe razão?" Só sei que não há nada de racional em amar você, é quase uma loucura, sim, uma loucura, porque eu já não sei mais do que eu sou capaz de fazer, eu já não tenho mais limites. Mas afinal, para que serve toda essa teia de sentimentos? Para te enlouquecer talvez, de ciúmes, de saudades, de tristeza, de alegria... Correspondido ou não, amor é amor, é bonito, é doloroso, mas não existe palavra no mundo que descreva um terço do que é o amor. - Por Janaina Queiroz Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário